Leandro Cardoso, avançado do Club Sport Marítimo, foi, esta sexta-feira, convocado por Hélio Sousa para os trabalhos da Selecção Nacional de Sub-20, que decorrem entre os dias 18 e 26 de Março.

A formação orientada por Hélio Sousa está na reta final de praparação do Campeonato do Mundo, que disputa este verão Polónia, e tem agendados particulares com Alemanha, agendado para 22 de Março, e Inglatera, a 26 de Março, no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.

«O Campeonato do Mundo está cada vez mais próximo e continuar a figurar entre as escolhas do treinador é um estímulo para o que falta da temporada. Felizmente estou no Marítimo, um clube que me dá todas as condições para continuar a crescer enquanto jogador e por quem vou continuar a dar o meu melhor», rematou o goleador de 19 anos.

O avançado verde-rubro, que tem um currículo importante nas selecções jovens, já foi chamado, por diversas vezes, aos trabalhos do plantel principal e tem todas as condições para garantir um lugar nos eleitos de Hélio Sousa para o Mundial de 2019.

ASM

Fotografia: Federação Portuguesa de Futebol

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração