A equipa de futebol feminino do Club Sport Marítimo perdeu, este Sábado, na deslocação ao terreno do Futebol Benfica, por 1-0, em partida referente à 19.ª Jornada da Liga BPI.  

A formação verde-rubra, que está a ter um desempenho irrepreensível nesta época de estreia no mais alto patamar do futebol feminino em Portugal, até podia ter-se adiantado no marcador, através de um pontapé da marca do castigo máximo, mas Inês Freitas não conseguiu ultrapassar o último reduto da formação benfiquista.  

Dois minutos depois, a equipa da casa, que ocupa o terceiro lugar da tabela classificativa, foi mais eficaz e assinou o único golo do encontro (74') que fez com que os três pontos ficassem em Lisboa.  

Com este resultado, o Club Sport Marítimo mantém os 26 pontos, fruto de sete vitórias, cinco empates e sete derrotas, estando estacionado no sexto posto da tabela classificativa.  

Na próxima ronda, a formação verde-rubra tem uma oportunidade de ouro para alcançar o quinto posto, uma vez que regressa a casa para a recepção ao Estoril-Praia, equipa que está um lugar acima das madeirenses com 27 pontos.  

ASM

 

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração