Na última jornada da 1ª volta do Campeonato Nacional da II Divisão de futsal, o Marítimo foi vencer a 'casa' do UP Venda Nova, por 1-0, na tarde deste sábado.

Depois de uma primeira parte de intenso domínio verde-rubro mas com as várias oportunidades de golo a não serem concretizadas, a vantagem chegou a poucos minutos do final do encontro, por Kilmer, e quando o adversário arriscava um pouco mais. O Venda Nova ainda dispôs de um livre de 10 metros - mal assinalado pela dupla de arbitragem -, mas Speed, que atuou todo o tempo na baliza maritimista, esteve em evidência negando o golo ao adversário. Aliás, num plantel que sofre algumas baixas por lesão e castigo, nota, ainda, para o júnior Castanha, muito requisitado neste jogo.

O técnico Filipe Costa teve ao seu dispor estes jogadores: Speed, João Silva, Rúben, Leo, Paulinho, Tiago Castanha, Sérgio, Kilmer e Zeca.

Com esta partida terminou a 1ª volta, estando os verde-rubros colocados no 6º lugar, entre 10 equipas, apresentando 8 pontos à maior sobre a primeira equipa a descer - na 2ª fase da competição os clubes ficam com 50 por cento dos pontos.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração