A equipa principal de futsal do Marítimo terminou, neste sábado, a sua participação no Campeonato Nacional da II Divisão, com um saldo extremamente positivo. Apesar de ter ficado arredado da fase da subida, o conjunto verde-rubro, liderado por Filipe Costa, realizou uma fase de manutenção perfeitamente tranquila, averbando 5 vitórias, um empate e uma derrota, classificando-se no 3º lugar, com mais 15 pontos que a outra equipa madeirense da prova e que desce aos 'Regionais'.

No jogo deste sábado, e apesar de muitas ausncias, os verde-rubros venceram com justiça em 'casa' do Sousel, por 3-1. Abelhinha assinou a vantagem no marcador que se registava ao intervalo, tendo Leo ampliado pouco após o reatamento. A cinco minutos do final, o Sousel reduziu a cinco minutos do final, apostando no 5x4, mas os maritimistas responderam na mesma moeda e Sérgio marcou o último golo.

Neste jogo, Filipe Costa apresentou: João e Speed; Castanha, Abelhinha, Leo, Paulinho, Sérgio, Kilmer e Alexandre Rodrigues.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração