Em jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de futsal, Série E, o Marítimo recebeu, neste sábado, a visita de Os Patos e venceu por 4-2. Entrando muito bem na partida, os verde-rubros realizaram quase toda a primeira parte no meio-campo adversário, marcando três golos, enviando outras tantas bolas ao poste e desperdiçando ainda mais ocasiões de golo. Foi um autêntico sufoco que justificava uma vantagem bem superior aos 3-0.

Na etapa complementar, até bem perto do fim, embora numa atuação não tão bem conseguida, os maritimistas continuaram a desperdiçar 'lances de golo', acabando, surpreendentemente, por sofrer dois tentos que colocou a vantagem no marcador no mínimo. Que, no entanto, subiria para os dois golos de diferença, mesmo assim demasiado escassa para o que se passou no campo.

No Pavilhão do Marítimo, com arbitragem de Rúben Santos e Miguel Moreira, e José Manuel na 'mesa', pelo Marítimo jogaram e marcaram:
Henrique, Manuel Rego, Kilmer (1), Lileu (2), Vladimir, Rafinha (1), Filipe Pontes, Pedro Silva, Marquinho, Oseias Júnior, Amado e Carlos Rodrigues.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração