A equipa de futsal do Club Sport Marítimo perdeu, este Sábado, na deslocação ao pavilhão da Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros, por 5-2, em partida a contar para a Fase de Manutenção do Campeonato da II Divisão.

À 5.ª jornada da competição, a formação orientada por Roger Augusto voltou às derrotas após uma série positiva de três triunfos consecutivos.

A equipa da casa começou melhor e construiu uma vantagem de dois golos, reduzida por Vlademir ainda antes do apito para o intervalo.

A segunda parte começou com novo golo da equipa da casa, prontamente respondido por Vlademir que voltou a recolocar a diferença mínima no marcador.

A correr atrás do resultado, a formação verde-rubra arriscou tudo por tudo no 5X4 e acabou por sofrer dois golos sem ninguém na baliza.

Com este resultado, o Marítimo mantém a primeira posição da tabela classificativa com 27 pontos alcançados e vê o AMSAC na segunda posição com menos três pontos.

Na próxima ronda os verde-rubros regressam a casa para a recepção ao Centro Cultural Desportivo e Social Casal Velho, quarto classificado do grupo que luta pela manutenção.

ASM

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração