O acordo de patrocínio entre a SABSEG e o Club Sport Marítimo da Madeira foi apresentado este domingo, no Estádio do Marítimo,  antes do Marítimo-Rio Ave da Liga NOS, na qual estiveram presentes o Presidente do Conselho de Administração da SABSEG, Miguel Machado, e o Presidente do Club Sport Marítimo da Madeira, Carlos Pereira.
Paixão, empenho e determinação são os valores partilhados por ambas as instituições e foram os fatores determinantes na realização da parceria entre a SABSEG Corretor de Seguros, S.A., e o Club Sport Marítimo da Madeira.
A SABSEG, empresa multinacional especializada na Corretagem de seguros pretende, através deste acordo de patrocínio com a maior Instituição desportiva da Região Autónoma da Madeira, aproveitar todas as sinergias que rodeiam o Clube.
Este patrocínio, para além de criar uma maior proximidade entre a SABSEG e a massa associativa verde-rubra, permite que o Corretor demonstre todo o seu apoio à Instituição e esteja presente em todos os momentos do percurso do CS Marítimo.
Segundo Miguel Machado, “é um enorme prazer estar aqui a celebrar um acordo de patrocínio com um histórico do futebol português”, acrescentando ainda que “a associação a um Clube com valores tão vincados e semelhantes aos que regem a SABSEG, só evidencia todo o sucesso que seguramente advirá desta parceria’’.
A SABSEG estará presente em várias áreas do Estádio do Marítimo, bem como na manga esquerda do equipamento oficial, em todos os jogos das competições nacionais e jogos amigáveis. 


Veja esta notícia na Marítimo TV

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração