O Marítimo empatou, na noite desta segunda-feira, em 'casa' do Rio Ave, a zero golos, numa partida da 21ª jornada da Liga NOS. 

Depois de uma primeira parte sem grande situações de perigo, a etapa complementar trouxe, primeiro, um Rio Ave mais afoito e, depois, um Marítimo muito perto da vitória.

A uma bola ao poste dos vilacondenses (52 minutos), respondeu o verde-rubro Maurício com um excelente pontapé, ainda no seu meio-campo, que levou a bola à barra (53). O Rio Ave voltou a enviar uma bola à trave (80), mas nos minutos finais foram os pupilos de Daniel Ramos que estiveram muito perto do triunfo. Maurício cabeceou para o fundo das redes na sequência de um 'livre' de Luís Martins (84) mas o lance foi anulado por milimétrico fora-de-jogo (84 minutos), Brito proporciona excelente defesa ao guardião adversário (87), o mesmo fazendo Zainadine (88) e, novamente, Brito (92).

No Estádio dos Arcos, com arbitragem de Luís Ferreira (Braga), o Marítimo apresentou:
Charles; Patrick, Maurício, Raúl, Luís Martins, Erdam, Zainadine, Alex (Zainadine, 68), Xavier (Edgar, 68), Dyego e Ghazaryan (Brito, 85).
Ação disciplinar: cartão amarelo a Ghazaryan (27), Edgar (77) e Charles (90+1).

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração