Nesta quarta-feira, um dia após a estreia na Liga NOS 2017/2018, e consequente vitória sobre o Paços de Ferreira (1-0), Éber Bessa, marcador do único golo da partida, não escondia a sua satisfação: "Já vinha a trabalhar para isso e graças a Deus tive oportunidade de fazer o golo".

Palavras do jogador proferidas após o treino matinal acontecido no Complexo Desportivo do Marítimo, já a pensar na próxima jornada, sábado em Belém. "É, já estamos focados no próximo jogo, em casa do Belenenses, uma boa equipa. Será difícil mas temos de ir com a nossa gara e vontade para procurarmos os dois pontos", esclarece Éber que, em relação ao plantel desta temporada, analisa que "vieram jogadores de qualidade e isso torna mais fácil a adaptação dentro de campo".

Quanto à sequência de jogos - depois de Belém, será o Dinamo de Kiev, depois do Dínamo Kiev será o Boavista, depois volta ser o Dinamo de Kiev, depois o Portimonense... sempre de seguida -, Éber nota que "a comissão técnica está a trabalhar para que tal não nos afete, gerindo do melhor modo".

Pode ver a entrevista de Éber em www.maritimo.tv e/ou no Meo Kanal 569209.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração