O presidente Carlos Pereira, na apresentação de Cláudio Braga acontecida esta terça-feira, ao lado de Luís Olim e Briguel, elogiou o novo técnico - "depois de muitas ofertas, foi a nossa opção" -, notando ser "uma pessoa da formação" que é "uma bandeira que nunca nos abandona". "Cláudio Braga tem um percurso acentuado e bom que nos dá garantias", referiu Carlos Pereira antes de desejar "muita sorte". "Mas para ter sorte é preciso muito trabalho como tem sido no seu percurso de vida", juntou.

Carlos Pereira acredita "no sucesso" desta nova aposta "como aconteceu com tantas outras, tanto a nível de jogadores como de treinadores", reconhecendo o pedido que formalizou a Cláudio Braga: "Pedi-lhe trabalho e sei que o seu trabalho não tem horas mas dedicação com um carinho especial pela formação".

Já numa mensagem aos adeptos, o presidente verde-rubro "agradeceu "uma vez mais" todo o apoio dispensado, não esquecendo "os grupos não organizados do Esquadrão, Templárious, Fanatics" que "não podem ser apoiados pois há sempre alguém que tudo denuncia".

"O nosso lema é trabalhar em prol do Marítimo e a verdade é que crescemos cada vez mais", afirma Carlos Pereira, num trabalho reconhecido por outros como são exemplos "os protocolos celebrados ncom a AD Machico, AD Camacha, 1º de Maio, Andorinha e Barreirense".

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração