Foi um dia intenso aquele vivido nesta terça-feira por Cláudio Braga, o novo treinador do Marítimo. Chegado à Madeira a meio da manhã, tinha Briguel a aguardá-la, seguindo, os dois, de imediato para Santo António, onde os aguardava o presidente Carlos Pereira. Depois do acerto final do contrato por duas temporadas, o tempo de visitar as instalações do Complexo Desportivo, sempre na companhia do presidente, de Briguel e do 'adjunto' Luís Olim, com a conferência de imprensa de apresentação a meio do percurso.

Seguiu-se o almoço num ambiente bem verde-rubro: junto dos veteranos maritimistas. Um grupo que se reúne mensalmente mas que hoje teve um encontro especial para saudar João Abel Freitas e Carlos Pereira os grandes mentores - sem esquecer Sidónio - do 'Camarote dos Veteranos' nos Barreiros. Aqui com a surpresa do reencontro de Cláudio Braga com Eduardinho - afinal velho conhecido do novel técnico maritimista.

De regresso ao Funchal, após o repasto em Câmara de Lobos 'a caminho do Estreito', visita ao Estádio do Marítimo onde Cláudio Braga se deteve por largos momentos, visitando demoradamente as modelares instalações. Mas o trabalho não ficou por aqui pois uma 'reunião de trabalho', agora já sem Carlos Pereira, em Santo António, completou um dia repleto.

(Veja as imagens deste primeiro dia de Cláudio Braga como verde-rubro em https://www.facebook.com/csmaritimo).

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração