O Club Sport Marítimo viaja até ao Estádio do Bessa, para defrontar o Boavista, com os olhos nos três pontos. Petit conhece bem a casa da Pantera, reconhece qualidade à formação orientada por Jorge Simão, mas olha com otimismo para o futuro.

«O Boavista é uma equipa difícil, com qualidade, mas a nossa equipa está focada em fazer um bom resultado no Bessa. Para isso temos de estar nos limites da concentração e qualidade para dar seguimento à boa exibição com o Portimonense», considerou o técnico verde-rubro, salientando a semana positiva de trabalho que se seguiu ao regresso aos triunfos.

«O ânimo é outro depois de ganhar e temos a consciência de que queremos conquistar os três pontos. Amanha será um jogo difícil, mas queremos dar continuidade ao bom resultado e à boa exibição realizada com o Portimonense», rematou.

De regresso às conferências de imprensa, o treinador não esqueceu o apoio que recebeu durante a semana e salientou a importância da força que sentiu da família verde-rubra.

«Tenho de agradecer aos adeptos, sócios, jogadores e claques pelas mensagens recebidas. Foi essa onda de solidariedade que me deu força para continuar. São neste momento a minha família: a família maritimista», rematou.

O Marítimo entra em campo este sábado, pelas 20:30, frente ao Boavista, no Estádio do Bessa, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Liga NOS.

ASM

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração