Petit, treinador do Club Sport Marítimo orientou, na manhã desta sexta-feira, a última sessão de trabalho antes da visita ao Estádio do Dragão, para a visita ao Campeão Nacional, inserida na 26.ªda Liga NOS.

Estiveram ausentes do treino os defesas Zainadine Junior, a contas com uma contusão na coxa direita, e Rúben Ferreira, com uma lesão no pé esquerdo, e o médio Josip Vukovic, que contraiu um traumatismo no joelho direito no treino desta quinta-feira.

O defesa direito Nanú tem sido aposta de Petit nas últimas jornadas e olha para o embate com o FC Porto com otimismo, apesar de estar ciente das dificuldades que vai encontrar na Invicta.

«As minhas expectativas são sempre as melhores porque entramos sempre em campo com o objetivo de ganhar. Este jogo não vai ser diferente e vamos focamos para conseguir sair com um resultado positivo», rematou Nanú em declarações à Marítimo TV.

A partida entre o FC Porto e o Club Sport Marítimo está agendada para este sábado, pelas 20:30 horas, no Estádio do Dragão.

ASM

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração