Depois do triunfo diante do Feirense, a semana do Club Sport Marítimo começa com uma baixa: Edgar Costa foi pisado por Kuca e teve mesmo de ser substituído nos minutos iniciais da segunda parte.

O extremo madeirense iniciou, inclusivamente, processo de recuperação junto do Departamento Médico do Club Sport Marítimo e está acompanhado de canadianas auxiliares de locomoção.

Esta é a segunda vez, num curto espaço de tempo, que jogadores verde-rubros têm de ser substituídos devido a entradas duras de adversários, depois de Rúben Ferreira ter sido obrigado a parar após a visita a Guimarães.  

«É bom que se veja a substituição do Edgar Costa, a forma maltratada como ele saiu e a agressividade daquele lance. O que não pode acontecer é a forma como ficou o pé do Edgar Costa, como, no passado, aconteceu com o pé do Rúben», recordou o presidente do Club Sport Marítimo Carlos Pereira.  

Outra baixa para o próximo jogo será Zainadine, que viu o cartão amarelo na sequência de uma grande penalidadce assinalada nos instantes iniciais do encontro.  

«O Marítimo vai à Luz com a intenção de roubar pontos ao Benfica, rumo à meta traçada dos 40 pontos. Não vamos contar com o Zainadine, que viu o cartão amarelo na sequência de uma grande penalidade. Não me digam que o penálti também foi propositado? Joel acabou por sair chateado porque, como estava o jogo, queria fazer mais golos», explicou o líder verde-rubro, reforçando que o próximo jogo, diante de um candidato ao título, é uma oportunidade para todos os jogadores brilharem.  

«Temos toda a confiança nos jogadores que vão substituir os castigados e lesionados no jogo de segunda-feira. Esta é uma partida em que todos se querem mostrar porque sabem que estão muitos olhos a observar», rematou.

ASM

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração