Uma comitiva do Club Sport Marítimo, composta por Petit (treinador), Douglas Grolli, Nanú, Getterson e Leandro Cardoso, visitou, esta terça-feira, a Escola de 2º e 3º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos.

Perante uma plateia composta por alunos de duas turmas de sexto ano, os elementos da estrutura verde-rubra apresentaram-se e partilharam a sua história de vida, num percurso que os levou até um patamar de excelência do futebol profissional.

Seguiram-se uma série de perguntas da pequenada, que abarcou desde hábitos de alimentação e sono, até os cuidados a ter com a preparação para os jogos,

A visita terminou com a sessão de autógrafos e a distribuição de merchandising oficial do Club Sport Marítimo, momento que provocou sorrisos nos mais jovens e promoveu um interacção entre todos.

Douglas Grolli, defesa da formação verde-rubra, salientou a importância deste tipo de iniciativas no processo de crescimento dos jovens. 

«Gostámos imensio desta visita, fomos muito bem recebidos por todos e esperamos que as crianças tenham gostado também. É sempre bom haver este tipo de interação, para que os alunos percebam que tenham vontade para lutar pelos seus objectivos», sublinhou o central, aproveitando a ocasião para convocar os adeptos para a derradeira partida do campeonato.

«Foram muito positivos estes meses na Ilha da Madeira. Foi a minha primeira experiência na Europa, aprendi bastante e espero continuar a aprender. Fizemos uma 2.ª volta muito boa, mostrámos a nossa força na reta final e, agora, esperamos que, no último jogo em casa, todos os adeptos possam comparecer para nos ajudar a vencer», reforçou.

Douglas Grolli mostra-se, ainda, satisfeito pela opção que tomou ao vir para o Club Sport Marítimo, e espera dar continuidade ao trabalho durante a próxima época.

«Valeu a pena vir para o futebol europeu e para o Marítimo. Era algo que já ambicionava há algum tempo e, por isso, quando recebi o convite não hesitei. Penso que tomei a melhor decisão em aceitar vir jogar para cá», rematou.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração