Chegaram nesta segunda-feira à Madeira, reuniram com o presidente Carlos Pereira e assinaram contrato: Djousse e Gevaro. Ambos avançados: Djousse ponta-de-lança, Gevaro extremo-esquerdo.

Natural dos Camarões (18 maio de 1990), Donald Dering Djousse vem do Olimpia Grudziadz, da Polónia, foi internacional Sub 20 pelo seu país e assinou por três épocas e meia. Vai envergar a camisola 60.

Já Gevaro Nepomuceno é natural das antigas Antilhas Holandesas, hoje Curaçao, tem 23 anos (10 novembro de 1992) e fez toda a sua formação futebolística na Holanda. Representou o Den Bosh e o Fortuna Sittard antes de ir para a Polónia alinhar pelo Petrobul Ploiesti, onde foi companheiro de Peçanha, antigo guarda-redes verde-rubro. Internacional pelo Curaçao, estreou-se pela seleção frente a Granada, marcadno um golo na vitória por 2-1, tendo voltado a marcar no jogo seguinte, então na derrota frente a Cuba (2-3). Gevaro assinou contrato com o Marítimo com a duração de dois anos e meio. Escolheu ter o número 17 nas costas da camisola verde-rubra.


Veja esta notícia na Marítimo TV

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração