O Marítimo B iniciou do melhor modo a sua participação no Campeonato Nacional de Seniores, ao vencer, na tarde deste domingo, em 'casa' do Neves, por 2-1. 

Os pupilos de João Luís começaram a partida algo ansiosos mas com o decorrer do tempo assumiram o comando dos acontecimentos, aproveitando, também, a circunstância de cedo terem ficado em vantagem numérica - expulsão por agressão a Filipe Oliveira. O primeiro golo não surpreendeu, fruto de um centro/remate de Ibrahim que levou a que um defesa visitado introduzisse a bola na sua própria baliza. Resultado com que se chegou ao intervalo.

Na etapa complementar, surpreendentemente, o Neves chegou à igualdade, na sequência de um livre, mas os jovens verde-rubros não baixaram os braços e conseguiram o tento da vitória numa das várias situações de golo de que dispuseram - foi Filipe Oliveira o autor do golo da vitória.

No Estádio Alferes Pinto Ribeiro, o Marítimo B alinhou assim:
Wellington; Nanu, Cristiano 'cap', Touré, China, Pana (Carlos Daniel, 74), Gonçalo, Filipe Oliveira, Barata (Benay, 61), Ibrahim e Aldair (Cristiano Gomes, 90).
Ação disciplinar: cartão amarelo a Pana, Nanu, Cristiano, Filipe Oliveira, Aldair e China. 
Golos: autogolo (32) e Filipe Oliveira (76).

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração