O Marítimo B venceu, na tarde deste domingo, o Mortágua, por 1-0, em jogo da 2ª jornada do Campeonato de Portugal Prio, disputado no Estádio da Imaculada Conceição.

Perante um adversário que até ao golo sofrido apostou tudo no 0-0, os jovens verde-rubros ficaram a dever a si próprios um resultado mais amplo. Mesmo na primeira parte, jogada num ritmo lento, Rudy e Teles, em iniciativas individuais, estiveram muito perto de inaugurar o marcador, tal como Ibrahim no minuto 59 - a um metro da baliza, acertou no guarda-redes. Mais pressionantes e rápidos na etapa complementar, os maritimistas dominavam por completo e o golo surgiu - tardiamente... - no minuto 62: livre de Nadinho, o guardião defende para 'canto' e na sequência deste Teles não perdoou. O mesmo Teles pouco depois esteve muito perto do 2-0.

Só nos instantes finais, e mercê de alguma desconcentração dos pupilos de Ludgero Castro, os continentais chegaram-se à frente mas sem colocar em perigo uma vitória que peca por escassa.

No Estádio da Imaculada Conceição, com arbitragem de Hugo Silva (Santarém), o Marítimo B apresentou:
Pedro Mateus; Nanu, Cristiano Vasconcelos 'cap', Aloísio Soares, Nando, Mamadou (Carlos Daniel, 60), Aloisio Genézio, André Teles, Rudy, Ibrahim (Gustavo, 88) e Aldair (Vieira, 77).
Ação disciplinar: cartão amarelo a Aloísio Genézio (79) e Vieira (81).
Golo: Teles (62).

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração