Em jogo relativo ao Campeonato Nacional da II Divisão, fase final, os juniores do Marítimo conseguiram uma importante vitória, na tarde deste sábado, em 'casa' do Cesarense, por 3-1.

Depois de uma primeira parte em que os pupilos de Marco 'Bragança' já haviam sido melhores e tinham assinado maior número de ocasiões de golo, só na segunda parte essa superioridade teve correspondência no resultado. Mesmo assim, dois minutos após o reatamento os verde-rubros sofreram um duro golpe - um golo muito consentido ao adversário -mas arregaçaram as mangas e partiram para uma segunda parte de grande nível, Com a curiosidade, ou talvez não, de todas as subsituições feitas pelo técnico maritimista terem tido interferência direta no resultado: Bruno Tavares entrou (60) e ofereceu o golo do empate a Marcelo (63); Leo Oliveira (62) entrou e sofreu um penalti que seria convertido por Marcelo (73); Diogo Tavares entrou (80) e... marcou (81). O 1-3 final não sofre contestação e a vitória poderia, inclusive, ter sido mais ampla.

No Campo de Cesarense, pelo Marítimo alinharam:
Otávio; Leo Sousa, Rúben Sousa, Miguel Rosário 'cap', Leo Abreu, Eric (Leo Oliveira, 62), Carlos, Neri (Bruno Tavares, 60), Pelágio, Marcelo (Diogo Tavares, 80) e Ricardinho. 
Ação disciplinar: cartão amarelo a Marcelo (46).
Golos: Marcelo (63 e 73, este de penalti) e Diogo Tavares (81).

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração