A equipa de juniores do Marítimo foi vencer, na tarde deste sábado, a 'casa' do Casa Pia, por 3-1. Partida referente à segunda jornada da 2ª volta do Campeonato Nacional da II Divisão, fase de subida.

Sobretudo na primeira parte, o conjunto de José Pedro Jacinto realizou uma prestação muito positiva, chegando ao intervalo com dois golos de vantagem (2-0). No entanto, o exagero de 'amarelos' por parte do arbitro condicionou os verde-rubros para a segunda parte, que consentiriam um golo. Mas logo depois repuseram a vantagem de dois golos que, até, poderia ter sido mais ampla, num jogo disputado num campo de relva.

No Campo do Casa Pia, em Pina Manique, com arbitragem de Diogo Oliveira (Leiria) demasiado penalizadora no aspeto disciplinar, o Marítimo alinhou assim:
Leonardo Rodrigues; Hugo Meireles, Rúben Sousa, Leonardo Sousa, Cristiano, Pedro Pelágio, Jorge Guerreiro (José Abreu, 75), Vilson, Ricardo Dâmaso, Neri (João Pinto, 67) e Elson (Bruno Tavares, 70).
Ação disciplinar: cartão amarelo a Rúben Sousa (7 e 90+4), Cristiano (60), Pedro Pelágio (48), Guerreiro (38), Vilson (85), José Abreu (80) e Bruno Tavares (90+1).
Golos: Guerreiro (15), Elson (18) e José Abreu (79).

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração