Regulamento do “Sorteio de Leão”

 

O Club Sport Marítimo da Madeira, adiante designado por Marítimo, organiza um sorteio de um telemóvel INNJOO e uma bola de futebol NIKE, por jornada, a que podem concorrer todos os sócios do clube que, à data da extração , tenham as quotas atualizadas. O sorteio visa essencialmente promover, valorizar e reconhecer os sócios atuais e em particular aqueles que vão assistir aos jogos.

Para ojogo da Jornada 14ª, Liga NOS 2017/2018, o telemóvel Innjoo tem as seguintes características: Ecrã 5,5" FHD; Processador Deca core 2.3 GHz; 4GB + 64GB; Dual SIM Cards; Camara 16 MP + 5 MP; Bateria 3400 mAh; e Cor Preto. O preço de venda ao público é de 299 euros. A cada jogo será anunciado o modelo do telemóvel a sortear nos meios de comunicação.

A bola Nike a sortear, em princípio similar em todos os jogos, é da marca Nike SC3128-100, de cor branca/laranja/preto. O preço de venda ao público é de 130 euros.

As pessoas singulares, titulares da condição de sócias do Clube, candidatam-se ao sorteio através do preenchimento de um cupão, que será publicado (incorporado) no suplemento “Jornada”, distribuído gratuitamente na edição do Diário de Notícias da Madeira, adiante designado de Diário, em dias de jogo do Marítimo na condição de visitado.

O referido cupão só é válido para o jogo a que se referir, não tem qualquer custo, e dele constará, além da discriminação dos prémios, o nome, número do cartão de cidadão ou do bilhete de identidade, número de sócio, número de telefone e/ou telemóvel, e o endereço eletrónico do concorrente.

É permitido aos concorrentes a apresentação de mais de um cupão, a depositar, até o início do jogo, de acordo com o horário indicado no suplemento ‘Jornada’, na Loja INNJOO, situada nas instalações do portão Norte do Estádio do Marítimo (Rua Dr. Pita). Não são aceites cópias dos cupões, sendo apenas válidos os cupões recortados do suplemento.

Após o início do jogo, o recipiente é fechado. É aberto para efeito do sorteio e após boa validação do cupão vencedor, o recipiente é esvaziado e novamente fechado. Após a entrega dos prémios, o Marítimo procederá ao trituramento de todos os cupões inseridos na tombola, por Jornada, assegurando que os dados são assim eliminados.

Serão emitidos 11.000 (onze mil cupões), um por cada exemplar do suplemento ‘Jornada’ inserto na edição do Diário de Noticias da Madeira no dia de jogo; adicionalmente, serão distribuídos mais dois mil exemplares do suplemento ‘Jornada’, nas portas de acesso ao Estádio, cujos cupões também habilitam os interessados ao sorteio.

 

Sorteio

O prémio a atribuir será o seguinte: (i) um telemóvel da marca INNJOO e (ii) uma bola Nike. O apuramento do premiado será efetuado através da escolha aleatória de um dos cupões previamente colocados numa tombola, na loja INJOO, situada no Estádio do Marítimo, até à hora do início do jogo, conforme horário a divulgar no suplemento ‘Jornada’ em cada jogo.

O sorteio realizar-se-á, no intervalo do jogo, com a presença de entidade oficial exigida por lei, através de extração direta dos cupões contidos no recipiente, sendo considerado premiado o primeiro cupão extraído que esteja legível e devidamente preenchido.

O prémio será de imediato comunicado, através da leitura do nome do vencedor. Contudo, o referido prémio deverá ser reclamado no prazo de 90 dias a contar da data da realização do sorteio, na sede da requerente das 09h30 às 12h30 e 14h00 às 18h00, diariamente, com excepção dos sábados, domingos e feriados. O requerente obriga-se a anunciar, através de cartaz colocado no local da promoção, o cupão premiado, bem como o último dia do prazo em que o prémio pode ser levantado.

No caso de o cupão sorteado não estar devidamente preenchido, nos termos atrás indicados, será anulado, sendo retirado outro em sua substituição, até ser retirado um que esteja legível e devidamente preenchido.

O requerente compromete-se a apresentar na Inspeção Regional das Atividades Económicas, no prazo de quinze dias a contar do termo final declaração do premiado com assinatura comprovativa do recebimento do prémio.

O requerente far-se-á representar nas operações por pessoa a designar pelo Marítimo para cada um dos jogos.   Através dos meios publicitários indicados, incluindo os meios de divulgação do Marítimo, serão dados a conhecer ao público não só o local, dia e hora da realização das operações, como também a data e horário de colocação dos cupões no recipiente para serem admitidos ao respetivo sorteio.

A participação no sorteio implica a aceitação do regulamento e das instruções, que serão publicitadas no suplemento ‘Jornada’ a 11/12/2017 e afixadas junto à tômbola onde serão depositados os cupões, conforme atrás explicitado. O regulamento estará ainda disponível no site oficial do Marítimo - http://www.csmaritimo.org.pt/, e enquanto vigorar o presente sorteio.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração