O Club Sport Marítimo da Madeira vai reunir em Assembleia Geral Ordinária esta sexta-feira, com a primeira convocatória para as 18 horas mas, se não se verificar quórum, haverá uma segunda convocatória meia hora mais tarde.

Eis a respetiva convocatória, assinada pelo presidente da Assembleia Geral, Luís Miguel Sousa:

'Nos termos dos Estatutos do Club Sport Marítimo da Madeira, Associação Desportiva de Utilidade Pública, com o número de identificação de pessoa colectiva cinco, um, um, zero, um, seis, oito, um, seis e sede social à Rua D. Carlos I, número catorze, na cidade do Funchal, convocam-se todos os associados para a Assembleia-Geral Ordinária a realizar-se no próximo dia 12de Janeiro de 2018, pelas 18 horas, no Auditório do Complexo Desportivo do Marítimo, sito à Rua do Campo do Marítimo, freguesia de Santo António, no Concelho do Funchal, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS:

PONTO UM – Discussão e votação do relatório de gestão e contas, relativo à época desportivade 2016/2017 e do respectivo parecer do Conselho Fiscal;

PONTO DOIS - Discussão e votação da proposta de alteração do n.º 1 do artigo 2.º dos Estatutos, propondo-se a seguinte redacção: “O Marítimo da Madeira tem como fins o fomento e a prática de actividades de natureza desportiva, social, cultural e recreativa, em ordem a promover o clube, o madeirense e a Região Autónoma da Madeira, a satisfazer as necessidades intelectuais, de cultura física, desportivas e de lazer e o espírito de solidariedade, fraternidade social e respeito pelo valor da ética desportiva, dos seus associados, simpatizantes e das comunidades onde se insere. Para tal, disponibilizará a prática de actividades de natureza desportiva terrestre, náutica, aquática e aérea, quer na vertente individual, quer na vertente colectiva, praticadas em espaços abertos ou em recintos fechados.”;

PONTO TRÊS – Outros assuntos de carácter genérico de relevante interesse para o clube.

Caso a Assembleia-Geral não se possa realizar à hora marcada por falta de quórum, esta reunirá, em segunda convocatória, e independentemente do número de sócios presentes, no mesmo local, trinta minutos mais tarde.'

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração