De regresso aos Estados Unidos da América, os integrantes do Boston Braves F.C. que estiveram no passado fim de semana participando num Torneio de Futebol para veteranos a convite da secção verde-rubra, inclusive com jogos no Estádio do Marítimo, não calam o seu contentamento pela vinda à Madeira.

O respetivo presidente, Spiros Tourkakis, numa missiva enviada ao presidente Carlos Pereira, confidencia estar "muito feliz" por ter decidido trazer a sua equipa à Madeira. "Eu percebo agora porque o seu clube tem sido tão bem sucedido: é por causa de sua própria grande liderança e das pessoas maravilhosas com quem você trabalha", destaca o líder dos Boston Braves. "A hospitalidade e a Amizade que nos transmitiu superaram todas as expectativas e o tratamento correspondeu ao melhor tratamento que recebemos dos outros principais clubes do mundo", escreve quem já esteve em semalhantes ações com coletividades como o Ajax, Barcelona, Manchester United, Real Madrid, Bayern de Munique... "A organização dos eventos foi soberba em todos os aspectos", elogia.

Na mesma linha de discurso, e ilustrando a frase com uma foto, Spiros Tourkakis informa que a bandeira do Marítimo "está agora no mais completo Museu dos Veteranos do Futebol do Mundo, juntamente com as bandeiras dos outros clubes de topo", enquanto "a linda camisola" verde-rubra com Spiros escrito nas costas "está ao lado das que Leo (Messi), Bayern, Arsenal e todos os outros clubes me deram".

Acreditando que a visita à Madeira "é o começo de um ótimo relacionamento para os próximos anos", Spiros Tourkakis manostra-se "ansioso pela oportunidade de ter" a presença do Marítimo "aqui em Boston num futuro próximo".

 

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração