O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafofo, elogiou "o ciclismo do Marítimo que em 5 anos muito conseguiu", destacando "a paixão do Miguel Rodrigues" como pilar para o sucesso. Palavras proferidas durante a apresentação da secção de ciclismo verde-rubra para este ano de 2018, o que aconteceu ao final da tarde desta quarta-feira.
O autarca não se esqueceu de louvar os sponsors, dando o exemplo "do Barreirinha Bar Café, onde nos encontramos, de jovens empresários com visão", endereçando os parabéns "à Associação de Ciclismo da Madeira" pelo "grande empenho não só na organização de provas como na captação de atletas". Paulo Cafofo lembrou, igualmente, o apoio da Câmara Municipal do Funchal à modalidade, como é exemplo a realização do Campeonato Nacional de Enduro 2018 na cidade.

Já Luís Gaspar, em nome da Associação de Ciclismo da Madeira, congratulou-se "com a pujança da secção de ciclismo do Marítimo", notando que o clube verde-rubro "é um bom exemplo de desenvolvimento da modalidade, também no sector feminino", manifestando o desejo que "outros clubes" sigam o exemplo "e também se filiem na Associação de Ciclismo".

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração