A nona edição do Muay Thai/K1 - Madeira Fighting Championship, acontecida na noite desta sexta-feira no Pavilhão do Marítimo, resultou num grande espetáculo, levando ao rubro as centenas de espetadores entre os quais o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo cafofo, tendo o C. S. Marítimo estado representado por Nuno Silva, coordenador das Modalidades Amadoras.

O destaque da noite foi, indiscutivelmente, para o verde-rubro Cleandro Gomes que venceu o campeão lisboeta Alex Martins, do Arena Camarate. Um êxito bem merecido num combate que teve momentos de grande emoção.

Também Francisco Oliveira (Clube de Kickboxing do Funchal) venceu o seu combate, frente ao continental Énio Ramos (Arena de Camarate), enquanto Francisco Jardim (Marítimo) se superiorizou a Diogo Camacho Sousa (Song Martial Arts da Noruega) e Francisco Oliveira a Énio Ramos.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi o embate feminino entre Bruna Livramento (Clube de Kickboxing do Funchal) e Joana Carvalho (Arena de Camarate), tendo esta vencido.

E, recorde-se, tudo começou com os mais jovens a subirem ao rinque, em combates que terminaram com nulo.

De parabéns está, pois, a secção de Muay Thai do Marítimo, liderada por Diogo 'Abusa' Abrantes por mais esta organização.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração