O Marítimo Motocross Team foi apresentado nesta terça-feira no Complexo Desportivo do Marítimo, na presença do presidente verde-rubro Carlos Pereira, do Coordenador Geral, Marco Costa, e do responsável pelas modalidades amadoras, Nuno Silva.

Na oportunidade, Carlos Pereira reconheceu que o motocross "tem muitos adeptos" sendo "uma modalidade que merece ser apoiada", reconhecendo, dirigindo-se ao campeoníssimo Dércio Gouveia e principal dinamizador da modalidade, que "dentro de um quadro de dificuldades procuramos apoiar".

Para além do campeão da Madeira, Dércio Gouveia - que aproveitou para entregar ao presidente Carlos Pereira o troféu conquistado - o Marítimo Motocross Team conta como grande novidade o piloto açoriano João Ponte que, assim, permitirá às cores verde-rubras estarem representadas na classe MX2. De resto continuam o júnior Miguel Teixeira e os infantis Laura Vieira e Lucas Rodrigues. 

Dércio Gouveia, agora a pilotar uma Honda, começa a defesa do título de Campeão da Madeira no próximo fim-de-semana no Porto Santo, para onde está marcada a primeira prova do Campeonato de Motocross da Madeira Coral S7Alcool. O GP do Porto Santo, no sábado, será a primeira das seis provas que compõem o campeonato.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração