Francisco Abreu vai estar presente no terceiro Racing Weekend de 2017 a contar para o Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT 2017) e TCR Ibérico, que se realiza nos próximos dias 8 e 9 de julho no circuito citadino de Vila Real.

O campeão nacional de velocidade de 2015 e vice-campeão em 2016, vai estar ao volante do VW Golf GTI TCR do Team Novadriver com as cores da King Tony, Imed, Brisa, Club Sport Maritimo, C.Santos VP, Arango, Diário de Notícias da Madeira, SIVA, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Glassdrive, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision e Autódromo Internacional do Algarve.

Para esta terceira jornada do CNVT e do TCR Ibérico, Francisco Abreu está confiante. “Os planos para mais um fim de semana de corridas é simples: ganhar, ganhar ou ganhar. Claro que sempre com respeito pelos adversários, mas tendo a consciência que sou dos mais rápidos do campeonato. Mas só isso não dá vitórias e tendo total e absoluta confiança no Team Novadriver, acredito que o VW Golf GTI TCR estará próximo da perfeição numa pista muito difícil e exigente, quer para carros quer para pilotos.”

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração