A equipa de Taekwondo do Marítimo teve um treino com o Mestre Daniel Liederer e com a sua atleta Maria Gilgen da seleção Suíça, que estão a passar férias na região. A convite do nosso mestre Mário Rodrigues vieram dar um treino aos nossos atletas no que foi uma excelente partilha de conhecimentos e experiências sobre a competição que se pratica na Europa.

De referir queMaria Gilgen ficou em 6º lugar no último Campeonato da Europa de Poomsae. Os mestres suíços ficaram bastante agradados com o nível dos nossos atletas o que deixou o nosso mestre/treinador bastante satisfeito.

No final do treino, e agradecendo a disponibilidade e a forma como transmitiram os seus conhecimentos, foi oferecido dois cachecóis do Marítimo e um livro da História do clube para levarem de recordação para a Suíça. Em retribuição ofereceram uns galhardetes do seu clube na Suíça ao nosso mestre Mário Rodrigues e à nossa instrutora Guida Gouveia, convidando todos os nossos atletas e treinadores para um estagio no seu país.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração