O piloto do C.S. Marítimo, Francisco Abreu, está de regresso ao Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT 2017), nos próximos dias 2 e 3 de setembro, no Racing Weekend de Braga, quarta jornada da competição que terá como palco o Circuito de Braga. O campeão nacional de velocidade de 2015 e vice-campeão em 2016, vai estar ao volante do VW Golf GTI TCR do Team Novadriver com as cores da King Tony, Imed, Brisa, Club Sport Maritimo, C.Santos VP, Arango, Diário de Notícias da Madeira, SIVA, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Glassdrive, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision e Autódromo Internacional do Algarve.
Após a vitória na segunda corrida do Racing Weekend de Vila Real, Francisco Abreu aproximou-se do primeiro lugar, estando em plena luta pelo título que já foi seu em 2015.
“Não escondo que estava ansioso de voltar ao volante do ‘meu’ VW Golf GTI TCR. Preparei muito bem o regresso ao campeonato, estando pronto, física e psicologicamente para enfrentar as quatro corridas de Braga. Os objetivos são claros: procurar vencer as quatro corridas do fim de semana bracarense e recuperar bons pontos na luta pelo título, aquele que é o grande objetivo para este ano”, refere o piloto verde-rubro.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração