Está a ser uma prestação impressionante do piloto do CS Maritimo, Francisco Abreu, Campeão TCR Ibérico e Vice-Campeão TCR Portugal, no TCR Europe Trophy que se disputa este fim de semana no circuito de Adria, Itália.

Francisco Abreu, ao volante do VW Golf GTI TCR do Team Novadriver, esteve sempre entre os 10 melhores nas sessões de treinos livres, passou à Q2 e garantiu o 8º lugar na grelha para a primeira corrida e, devido à inversão das posições na grelha para os dez primeiros, sairá do 3º lugar para a segunda corrida.
As palavras de Francisco Abreu: “Muito feliz com esta oportunidade de estar aqui no meio dos melhores a competir com eles porta com porta, tendo de agradecer aos meus patrocinadores a oportunidade de estarmos em Adria a disputar o TCR Europe Trophy. Foi uma opção corajosa da nossa parte e do Team Novadriver, já que no passado fim de semana estivemos em Portimão a conquistar o título TCR Ibérico e hoje estamos aqui, numa pista desconhecida para mim, com pneus que são muito mais eficazes que os que estou habituado, perante a ‘nata’ dos pilotos TCR europeus. No final deste dia de treinos e qualificação, estou muito satisfeito com a nossa prestação e acredito que podemos conquistar um resultado interessante, especialmente na segunda corrida, onde saio na 3ª posição. Vamos continuar a trabalhar para dignificar as cores da Madeira e de Portugal.”

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração