O presidente do C. S. Marítimo, Carlos Pereira, foi um dos convidados do piloto madeirense Francisco Abreu, Campeão Ibérico e vice-campeão português de Velocidade, a experimentar, neste sábado, o VW Golf GTI TCR, ao lado do conceituado corredor. Isto na condição de líder de um dos patrocinadores de Francisco Abreu que fez esta temporada de 2917 com as cores verde-rubras. "Um investimento nacional e internacional bem feito", comentou Carlos Pereira ao microfone de Paulo Almada, da RTP Madeira.

De resto, o líder verde-rubro lembrou que "desde muito novo me habituei" ao ambiente do automobilismo, embora reconhecesse que "há muito não sentia esta adrenalina".

Refira-se que esta demonstração no Autódromo do Estoril revestiu-se de um âmbito mais alargado "pois a promoção da Madeira é bem patente", como realçou Carlos Pereira, elogiando "esta iniciativa", à qual o C.S. Marítimo se associou.

Pode ouvir as declarações do presidente Carlos Pereira, bem como a volta ao Autódromo do Estoril ao lado de Francisco Abreu, em https://www.facebook.com/csmaritimo 

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração