O Rali do Marítimo/Município de Machico 2018 foi apresentado ao final da tarde desta terça-feira no Salão Nobre da Câmara Municipal de Machico. Para a prova que vai para a estrada na próxima sexta-feira e sábado, no concelho de Machico, o presidente do C. S. Marítimo, Carlos Pereira, na ocasião agradeceu o apoio de diversas entidades, focando nomeadamente "a Câmara Municipal de Machico, a DRJD e a Empresa de Cervejas da Madeira", sem esquecer a importância dos Bombeiros e da PSP.

Notando que o Marítimo procura que a sua secção de automobilismo, liderada por Gonçalo Henriques, seja "cada vez mais autosuficiente", Carlos Pereira congratulou-se por mais esta edição do rali, esperando que o mesmo continue. Antes de desejar "uma boa prova a todos", Carlos Pereira endereçou uma palavra a Nelson Pestana, um antigo piloto que fez questão de estar presente.

Antes, Gonçalo Henriques dava conta de alguns pormenores de Rali do Marítimo que terá na sexta-feira, 6 de julho, a 'Super Especial', enquanto sábado se desenrolará pelas diversas estradas do concelho de Machico. À partida vão estar 32 equipas para esta competição que é a última antes do rali Vinho Madeira. Contando com os principais pilotos madeirenses, referência também para a presença de Pedro Paixão que competirá sob as cores do Marítimo. A prova terá 11 Classiciativas, todas transmitidas em direto, uma iniciativa da 'It's Time'

Tanto David Gomes. Diretor Regional de Juventude e Desporto, como Fernando Spínola, em nome da AMAK, e Ricardo Franco, presidente da Câmara Municipal de Machico, agradeceram os apoios recebidos para que o rali se realize e destacaram a importância do mesmo "para a economia local".

Saiba tudo do Rali do Marítimo em http://csmaritimo.org.pt/index.php/newsmodalidadesamadoras/outrasmodalidades/4161-rali-maritimo-machico-2018-de-6-a-7-de-julho

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração