Os jogos das competições nacionais que estavam marcados para este sábado no Pavilhão do Marítimo foram adiados. Nomeadamente o Marítimo-FC Porto B em andebol, o Marítimo-AMSAC em futsal e Marítimo-Martingança em voleibol masculino. O encontro de andebol ficou reagendado para o dia 21 de outubro às 14h30, enquanto o futsal será a 28 de outubro às 17h45. O voleibol deverá acontecer em novembro.

O mau tempo previsto para este sábado na Madeira também fez adiar os jogos de domingo do futebol nacional, nomeadamente o de femininos da Liga BPI (Valadares-Marítimo) e do Campeonato de Portugal Prio (Marítimo B-Amarante). O encontro de femininos ficou marcado para 11 de novembro, enquanto o do Marítimo B será a 25 de novembro se o Amarante for eliminado da Taça de Porttugal - joga com o Leixões - ou então a 22 ou 23 de dezembro.

Também todos os jogos da competição regional de futebol e de futsal foram adiados, não se realizando nem sábado nem domingo o programa inicialmente estabelecido pela AFM.

De todas as equipas verde-rubras que deveriam estar em ação este fim de semana, apenas o voleibol feminino continua com os seus jogos programados, sábado e domingo no norte do país..

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração