Dércio Gouveia foi o primeiro classificado no Troféu Honda na sétima e última prova do Campeonato Regional de Motocross Mx Ribatejo, disputado na Pista Eco Parque - Serras de São Julião em Torres Vedras, no último fim de semana. Na Geral, Dércio conseguiu o 4° posto, enquanto Pedro Câmara, outro piloto verde-rubro presente, apesar da infelicidade da primeira manga alcançou o 17° final.
Historiando, refira-se que no arranque da 1ª Manga Pedro Câmara envolveu-se numa queda múltipla sendo assim relegado para o último lugar, perdendo quase uma volta para o líder. Ainda assim conseguiu recuperar até 21°. Dércio Gouveia arrancou em quinto e durante a corrida subiu ao 4° lugar. Na segunda manga, Dércio Gouveia arrancou em 6º, sendo logo seguido na primeira volta pelo seu colega de equipa Pedro Câmara. O número 15 conseguiu alcançar o 4° lugar enquanto que Pedro acabou em 12°.
Feitas as contas finais, Dércio Gouveia consegue assim o seu melhor resultado na soma de ambas as mangas, 4° posto. Pedro Câmara apesar da infelicidade da primeira manga alcançou o 17° final.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração