A secção de ténis-de-mesa do Club Sport Marítimo lançou, nesta quarta-feira, uma nova variante da modalidade, dando assim o arranque do Desporto Adaptado. Aconteceu nas instalações da secção da modalidade no Estádio do Marítimo, tendo a curiosidade do treinador de futebol Daniel Ramos acompanhou o período inicial tendo oportunidade de experimentar as suas qualidades no pingue-pongue...

Abílio Cruz, da Federação Internacional, que recebeu das mãos de Nuno Silva - responsável pelas 'Amadoras' maritimistas - uma lembrança, louvou "esta iniciativa do Marítimo" notando a importância "do prof. Ricardo Faria" neste projeto.

Nesta primeira iniciativa participaram utentes do CAO Santo António, CAO S. Pedro, Associação Porftuguesa de Deficientes e Serviços Técnicos de Educação Especial que experimentaram a modalidade com atletas e técnicos verde-rubros. "Todos aqueles que desejarem podem se inscrever pois é nossa intenção formar estes atletas e colabrar com técnicos e instituições" refere Ricardo Faria destacando "o ineditismo" desta iniciativa na modalidade de ténis-de-mesa.

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração