A equipa de futebol feminino do Club Sport Marítimo perdeu, este domingo, na recepção ao líder Sporting Clube de Braga por 4-1, em partida a contar para a 16.ª Jornada da Liga BPI.

O ciclo infernal das últimas semanas, que incluiu jogos com Benfica, Sporting e Sporting de Braga, acabou por exigir muito das jovens jogadoras verde-rubras que, com o passar dos minutos, acabaram por pagar a factura.

As arsenalistas marcaram dois golos praticamente em cima do intervalo, por intermédio de Uchendu (43´e 45´), e voltariam à carga por Keane (61´), já na segunda parte, num golo que colocou uma pedra sobre o encontro.

As madeirenses, como é seu apanágio, nunca desistiram e marcaram por Paula F, aos 79 minutos. Praticamente em cima do apito final, Sara B. (85') acabou por estabelecer o resultado final.

Com este resultado, a equipa orientada por Robert Teixeira mantém os 22 pontos, fruto de seis vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Na próxima ronda, o Marítimo volta a pegar na mochila para viajar até Caldas da Rainha, onde vai medir forças com a Grupo Desportivo Cultural A-dos-Francos, actual 9.º classificado da geral com 18 pontos.

ASM

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração