A equipa de futebol feminino do Club Sport Marítimo empatou, este sábado, na recepção à Associação Desportiva Ovarense, 2-2, em partida referente à 18.ª Jornada da Liga BPI.

Na partida disputada no Estádio da Imaculada Conceição, começou melhor a equipa visitante que chegou à vantagem no marcador por intermédio de Ana Paula Silva. 

Durou pouco a vantagem forasteira e, poucos segundos depois, Inês Freitas, na cobrança de uma grande penalidade, recolocou a igualdade no marcador.

O cenário voltou a repetir-se na segunda metade e a equipa forasteira recolocou-se em vantagem num espetacular pontapé de Beatriz Rodrigues. 

A formação orientada por Robert Teixeira voltou a ter forças para correr atrás do resultado e Nádia resgarou um ponto para a formação verde-rubra.

Com este resultado o Marítimo atinge os 26 pontos, fruto de sete vitórias, cinco empates e seis, e mantém, por isso, o sexto lugar. 

Na próxima ronda o Marítimo tem uma deslocação complicada até ao terreno do Futebol Benfica, atual terceiro classificado da geral com 37 pontos.

ASM

Club Sport Marítimo | Todos os direitos reservados | Administração