Pela primeira vez, a Madeira está representada na I Divisão Nacional em todos os escalões. É o Marítimo o porta-estandarte da Região.
O futebol de formação do Club Sport Marítimo está na iminência de iniciar um ano histórico para a Madeira. Pela primeira vez, a Região tem representação na I Divisão Nacional de todos os escalões. Pioneiro desde 1910, o Marítimo é o clube que representa a Madeira nos Sub15, Sub17 e Sub19.
Os mais velhos abrem as hostilidades já hoje. Marco Bragança é o timoneiro dos Sub19 que, na última época, garantiram a manutenção na I Divisão Nacional. O Leão do Almirante Reis desloca-se a Barcelos para medir forças com o Gil Vicente. O duelo tem início agendado para as 17h.
Os Sub15, Campeões Nacionais da II Divisão, jogam em casa. A equipa comandada por Felisberto Alves é anfitriã do Estoril Praia. Amanhã, às 11h, no sintético do Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António, os ‘verde-rubros’ iniciam a caminhada.
Filipe Sá mantém-se na liderança da formação Sub17, obreira de uma notável campanha que culminou na ascensão à I Divisão. Amanhã, pelas 11h, em Sacavém, o Marítimo defronta o Sacavenense.
Boa sorte, rapazes.
[Fotografias: Cortesia ASPress]