Higor Platiny, foi o porta-voz do grupo, esta terça-feira, no regresso do Marítimo ao trabalho, tendo em vista a deslocação a Santa Maria da Feira.
O avançado, de 33 anos, deu o mote para o triunfo verde-rubro (4-0), diante do Lank, ao apontar, de bicicleta, um dos melhores golos da época até ao momento na Liga SABSEG.
«Foi um belo golo e espero fazer mais. Sabíamos que tínhamos de voltar às vitórias, principalmente em casa, e com o apoio dos nossos adeptos tenho a certeza que vamos alcançar mais vitórias», afirmou.
«Esta edição da Segunda Liga é uma das mais difíceis dos últimos anos. Há um lote de seis a sete equipas que estão a lutar para subir. Vai ser necessário muito trabalho, união do grupo e apoio dos adeptos», analisou o experiente avançado, que conta já com três subidas ao principal escalão do futebol português.
«Estou aqui para aprender e todos juntos vamos ser mais fortes. O próximo jogo será difícil, mas vamos trabalhar forte esta semana e assimilar aquilo que são os processos do nosso treinador. Em termos pessoais, prometo trabalho e empenho, pois as coisas vão acontecer naturalmente», rematou.
O jogo, frente ao CD Feirense, tem apito inicial agendado para as 14h00 deste domingo, no Estádio Marcolino Castro.