Fábio China, foi o porta-voz do grupo, esta terça-feira, no regresso do Marítimo aos treinos, tendo em vista a receção ao FC Penafiel.
O defesa madeirense, que capitaneou a equipa no triunfo (1-0) em Santa Maria da Feira, apelou aos adeptos que encham o Caldeirão, naquele que é o último desafio do ano para o Leão do Almirante Reis.
«Vamos continuar a trabalhar de modo a somarmos mais vitórias. Todos os jogos são difíceis e, agora, temos pela frente o Penafiel que será na nossa casa, perante os nossos adeptos. Vamos trabalhar para lutar pelos três pontos, para isso temos que ser uma equipa forte, por isso apelo aos adeptos que encham o Caldeirão para que no fim possamos todos estar a festejar», afirmou.
«Há jogos que ganhámos não pela qualidade, mas pelo sacrifício da equipa e este último foi um exemplo disso. A equipa demonstrou que está unida e vamos manter-nos assim até ao fim», referiu.
«Cada jogador fica satisfeito por jogar sempre. Vou continuar a trabalhar para ajudar a colocar o clube no lugar que merece. Falta muito campeonato e temos que pensar jogo a jogo. Agora, é na receção ao Penafiel», finalizou
O jogo tem apito inicial agendado para as 12h45 deste sábado, no Estádio do Marítimo.