O CS Marítimo defronta o Feirense em partida a contar para a 15.ª jornada da Liga Meu Super.

O treinador do emblema verde-rubro, Rui Duarte, projetou a deslocação a Santa Maria da Feira, assegurando que a equipa quer conquistar os três pontos.

«Esperamos um jogo difícil, frente a um adversário forte, que tem feito um campeonato tranquilo dentro daquilo que é a sua qualidade de jogo, num estádio com uma especificidade muito caraterística. Temos que estar muito concentrados e determinados naquilo que são os nossos objetivos para termos uma boa prestação e sair com uma vitória», analisou.

«Olhámos para a equipa do Feirense como um todo. Nós temos que ter argumentos para tentar desequilibrar o adversário e temos que ser fortes, explorando aquele que será o nosso plano de jogo», disse o técnico verde-rubro.

«Só pensámos no Feirense e, conforme já referi anteriormente, não podemos olhar muito para a frente. Temos que estar preparadíssimos para olhar para este adversário», frisou.

«Queremos sair desta situação e marcar uma posição forte, que é entrar determinados no nosso objetivo que é ganhar. Jogaremos sempre para os três pontos. Depois o jogo é feito de vicissitudes, umas que controlamos e outras não, mas treinámos bem para preparar este jogo. Queremos ganhar», finalizou Rui Duarte.

O pontapé de saída está agendado para as 15h30 deste sábado, dia 23 de novembro, no Estádio Marcolino de Castro.