O CS Marítimo defronta o SL Benfica B em partida a contar para a 12.ª jornada da Liga Meu Super.
O treinador verde-rubro, Rui Duarte, projetou a receção às águias.
«Temos que continuar a acreditar que é possível dar a volta e fazer um resultado positivo. Os jogadores estão a trabalhar bem, temos tido semanas positivas e são esses pequenos pormenores que fazem a diferença no resultado final. Temos de ter força para nos levantar, coragem e confiança. Precisamos de um jogo que nos permita agigantar-nos daqui para a frente e inverter este ciclo negativo», disse.
«O Benfica B é uma equipa forte que domina muito daquilo que são os momentos do jogo. São fortes no ataque posicional, gostam de ter bola, posicionam-se muito bem, fazem ações muito simples de receção e passe, são esses pequenos pormenores que fazem toda a diferença no jogo. Nós também queremos implementar esse estilo naquilo que é o nosso modelo de jogo e obviamente estamos a trabalhar nisso todas as sessões de treino para pudermos melhorar», analisou Rui Duarte.
«Neste momento precisamos de encontrar o caminho para o sucesso porque existe qualidade e motivação para dar uma resposta positiva. Precisamos de um jogo que nos mostre esse caminho, para crescermos, para ganharmos confiança e esperamos que amanhã seja o momento ideal para darmos a volta a esta situação, conquistarmos os 3 pontos e inverter esta página», frisou.
«Quando o jogo arrancar, queremos que tudo corra como planeado e que a equipa consiga executar o plano de jogo, o que lhes dará confiança para o futuro. Acredito que vamos encontrar esse caminho positivo.» finalizou o técnico verde-rubro.
O pontapé inicial da partida está agendado para este domingo, às 15h30, no Estádio do Marítimo.