Esta manhã jogou-se no Estádio da Imaculada Conceição, o jogo entre o Marítimo e o Benfica, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

A partida que teve apito inicial às 11 da manhã, contou com um onze inicial composto por: Bárbara Santos(C), Érica Costa, Sofia Lewis, Catarina Abreu, Shelby, Jana, Sade H., Diana F., Sara Ferreira, Inês Freitas e Joana Silva.

O Benfica chegou ao primeiro golo logo aos 9 minutos, tendo marcado também os restantes na primeira parte.

Declarações Albano Oliveira: “O resultado demonstra a superioridade que o Benfica impôs em todo o jogo, nós procuramos ser competentes e acho que os fomos dentro das nossas possibilidades. É um jogo a meio da semana onde a dificuldade dentro de um plantel muito reduzido, obriga-nos à repetição constante de algumas peças, peças que são fundamentais para o campeonato já no próximo jogo com o Torreense, e fomos obrigados a uma gestão minuciosa para podermos estar e ser muito competitivos. Não tirando toda a competitividade deste jogo sabendo daquilo que o Benfica nos ia trazer e a necessidade de afirmação perante o Marítimo, mesmo depois de ter ganho a primeira mão por 2-0, sabíamos que íamos encontrar um Benfica que queria dominar o jogo, acabamos por sofrer golos com um ligeiro défice de atenção da nossa equipa e de intensidade que não fomos capazes de manter perante um adversário que perante todos os momentos foi muito intenso e esse resultado acaba por ser inteiramente justo, perante a superioridade que o Benfica afirmou perante nós.”.