O CS Marítimo defronta o Tondela, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.

O treinador do emblema verde-rubro, Ivo Vieira, projetou ao início da tarde desta sexta-feira a deslocação ao distrito de Viseu.

«Sabíamos que ia ser uma semana com muita informação e passagem de ideias de um treinador novo. Tentei que o processo fosse simples e obviamente que temos que trabalhar muito em cima daquilo pretendemos, em termos de ideia de jogo, mas julgo que já há um entendimento daquilo que seja o jogo do Marítimo de forma objetiva, metendo qualidade e, acima de tudo, procurando a baliza adversária», referiu.

«O Tondela está numa posição confortável, que vai causar muita dificuldade e estamos preparados para isso. Temos que dar o primeiro passo naquilo que é o futuro próximo do Marítimo e naquilo que acreditamos que é ser uma equipa intensa e que corra atrás da vitória. Sabemos que será um jogo de grau de dificuldade elevado», analisou o técnico verde-rubro.

«Neste momento sinto a equipa mais capaz e confiantes. Vamos procurar impor aquilo que passei para eles, embora numa semana não se conseguia adquirir todos os processos. Pretendo que a equipa seja objetiva, gosto de um jogo prático e com olhos na baliza, não correndo riscos em termos de perda de bola. Vou fazer de tudo para que as coisas aconteçam de forma natural com muito empenho e dedicação», finalizou Ivo Vieira.

O pontapé de saída está agendado para as 15h30 deste domingo no Estádio João Cardoso.