O CS Marítimo defronta o Académico de Viseu em jogo a contar para a 25.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.

O treinador do emblema verde-rubro, Ivo Vieira, fez a antevisão da partida no início da tarde deste sábado, antes da receção aos Viriatos.

«Temos a responsabilidade de fazer mais pelo Marítimo a cada dia e por nós próprios, que somos profissionais. Não podemos descansar à sombra de uma vitória, pois, para voltar a ganhar, temos que fazer sempre mais do que no último jogo», afirmou.

«Vamos jogar contra uma equipa de grande qualidade, que investiu muito e que está numa posição onde tem esperança de alcançar os seus objetivos. Será um jogo muito competitivo, contra um adversário difícil, mas, com a nossa preparação, temos que acreditar, confiar e lutar pelos três pontos na nossa casa», referiu o técnico verde-rubro.

«O futebol, para mim, é muito simples. A meu ver, existe competitividade e oportunidade, pois temos que adaptar o onze às respostas que os jogadores dão durante a semana. Muitas vezes, para conseguirmos consolidar uma ideia, é necessário ter estabilidade nos resultados e os jogadores lutam por oportunidades», analisou.

«É fundamental que o Marítimo vença o próximo jogo, pois, em casa, temos a obrigação de fazer de tudo para ganhar perante a nossa massa associativa. Esse é o nosso grande foco», concluiu Ivo Vieira.

O pontapé de saída está marcado para as 14h00 deste domingo, no Estádio do Marítimo.