O CS Marítimo defronta o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 19.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.
O treinador do emblema verde-rubro, Ivo Vieira, projetou ao início da tarde desta sexta-feira o duelo que terá lugar no Caldeirão.
«O Paços é uma equipa forte que também está numa fase em que a expetativa seria outra em termos de classificação. Encaro este jogo com otimismo perante aquilo que foi o nosso trabalho e pretendemos para o jogo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas a equipa já deu sinal naquilo que é o seu compromisso e competitividade», referiu.
«Estou convicto e confiante que os jogadores vão ter um comportamento adequado aquilo que necessitamos perante a nossa massa associativa, que certamente fará a diferença, pois felizmente temos tido sempre muito apoio. Temos que ser diferentes em casa e estou confiante», disse técnico verde-rubro.
«Vamos defrontar um adversário que também alterou o comando técnico, com maturidade, jogadores experientes e competitiva», analisou Ivo Vieira.
O pontapé de saída está agendado para as 15h30 deste sábado no Estádio do Marítimo.