O CS Marítimo defronta o Vizela em jogo a contar para a 17.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.

O treinador do emblema verde-rubro, Rui Duarte, projetou ao início da tarde desta sexta-feira a deslocação a terras vizelenses.

«Queremos inverter este momento, focados no trabalho, convictos naquilo que estamos a fazer e, sobretudo, a acreditar que vamos virar esta página. Temos que estar convictos que esta fase difícil vai passar com trabalho e muita dedicação. Vamos encontrar um adversário forte, que em sua casa joga bem, mas estamos focados naquilo que temos que fazer», disse.

«Analisei o Vizela muito focado no meu trabalho e sentir que toda a gente está ciente que temos que fazer mais e dar uma imagem diferente. Temos que estar muito forte e unidos para conseguirmos a vitória», referiu o técnico verde-rubro.

«Os últimos resultados são duros para todos nós, mas queremos dar a volta à situação e sentir que toda a gente está imbuída no espírito e não cometer os erros que temos cometido. O que queremos realmente é ganhar. Temos que ir com convicção e confiança para Vizela», analisou.

«Acredito muito no trabalho e nas sensações que os jogadores me transmitiram durante esta semana de trabalho», frisou Rui Duarte.

O pontapé de saída está agendado para as 15h30 deste domingo no Estádio Futebol Clube de Vizela.