Fábio Pereira, treinador do Marítimo, analisou o momento atual verde-rubro nesta fase da pré-temporada e lançou o repto à Família Maritimista para estar presente este sábado no Caldeirão.
O CS Marítimo apresenta-se aos sócios a partir das 19h00 no relvado do Estádio do Marítimo. Logo a seguir, a bola vai rolar no duelo entre os Maritimistas e os venezuelanos do Marítimo La Guaira com apito inicial agendado para as 21h00.
«O Euller é um jogador importante para nós, que tem um peso muito grande no balneário e estamos satisfeitos por prolongar o seu contrato com o clube. Ficamos muito contentes com a contratação do Pedro Empis e esperamos que ele se integre rapidamente e perceba quais são as nossas ideias e que nos ajude a atingir os nossos objetivos», analisou.
«Estamos satisfeitos com o esforço que a Direção está a fazer para colmatar as necessidades da equipa. Temos sido certeiros e bastante criteriosos na escolha dos jogadores que têm vindo para compor o plantel. Sabemos que ainda temos algumas necessidades e vamos seguir este caminho para quem vestir a camisola do Marítimo possa fazê-lo da melhor forma possível», disse.
«É bom estarmos presentes no Torneio Autonomia e jogar no nosso estádio. Vamos preparar a equipa da melhor forma possível e tentar ganhar o torneio. O plantel é muito equilibrado e, provavelmente, teremos uma mescla de jogadores nos dois jogos para equilibrar em termos de cargas os tempos de jogo para os jogadores todos», referiu o técnico maritimista.
«Quanto ao adversário da meia-final e do ponto de vista social é importante o Marítimo receber aqui no nosso estádio o Marítimo da Venezuela. Sabemos a ligação do povo madeirense à Venezuela. Apelamos que os nossos adeptos marquem presença forte e que venham a apresentação da equipa. O Marítimo está a preparar uma festa de apresentação bonita, que os adeptos e sócios vão ficar satisfeitos com a apresentação», afirmou Fábio