O CS Marítimo defronta, este domingo, o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.
O treinador do emblema verde-rubro, Fábio Pereira, afirmou que os verde-rubros vão lutar pela vitória, apesar das dificuldades que o adversário possa causar.
«Antes de tudo, queria dar uma palavra de força e coragem aos bombeiros que neste momento combatem os incêndios na região e que esse problema seja rapidamente resolvido»
«Neste jogo vamos novamente em busca dos três pontos. Vamos lutar muito pela conquista da vitória e é com esse objetivo que preparámos bem a semana. Estudámos bem o Paços de Ferreira, que é uma equipa que ambiciona voltar à Primeira Liga, uma equipa forte a jogar em casa, organizada, portanto não esperamos facilidades nenhumas. Sente-se no balneário uma confiança muito grande para encarar este jogo. Todos estamos com o objetivo de conquistar os três pontos», disse o técnico verde-rubro
«É verdade que o Guirassy tem sido aposta nossa desde que chegou ao Marítimo, mas sempre que acontece algum percalço deste género, quer por lesões ou por castigos, a equipa tem que se adaptar a outra forma de jogar. Os jogadores que estão à disposição estão preparados para jogar, independentemente do onze que entrar em campo, vamos dar uma resposta muito positiva. Somos uma equipa que acredita muito desde o primeiro minuto que é possível ganhar, que vai procurar assumir o jogo, pressionar o adversário a cometer alguns erros e tentar ganhar», referiu.
«O Fransérgio está preparado e está convocado para a jogo. Acrescenta qualidade, a sua carreira fala por si e a passagem que teve pelo Marítimo foi o início de uma extraordinária carreira que fez na Europa. É um jogador muito experiente, com muita qualidade, com muita maturidade e nós também sentíamos essa necessidade, daí a sua contratação», finalizou Fábio Pereira
O pontapé de saída está agendado para as 11h00 deste domingo no Estádio Capital do Móvel.