O Marítimo venceu, este domingo, por 4-2, o Boavista, na 26.ª jornada da Liga Portugal Bwin.
O Leão do Almirante mostrou a sua garra e entrou a todo o gás. André Vidigal abriu o livro e inaugurou o marcador, aos 3 minutos, após assistência de Félix Correia.
O extremo português, emprestado pela Juventus, voltou a estar em destaque, naquele que foi o seu jogo de estreia a titular. Félix Correia apareceu ao segundo poste e aproveitou para adiantar o marcador, num cruzamento com conta, peso e medida de Xadas.
Apos o intervalo, o Leão do Almirante voltou a mostrar a sua garra e mostrava que estava com fome de golos. Aos 50 minutos, o espanhol Pablo Moreno arrancou em velocidade pelo centro do terreno e assistiu o nº 7 verde-rubro para o golo. Estava feito o 3-0 e o bis de André Vidigal.
O Boavista ainda reduziu o marcador para 3-2, mas Brayan Riascos, que foi lançado no decorrer da segunda parte, picou a bola por cima de um adversário e teve a frieza para atirar para dentro das redes boavisteiras e, desta forma, sentenciar o resultado no 4-2, perante os 9 679 espetadores no Caldeirão.
Com esta vitória, a equipa orientada por José Gomes alcança os 19 pontos na tabela classificativa e centra as atenções no jogo da 27.ª jornada, frente ao Arouca.